Na Santa Casa de Goioerê. A equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada para comparecer no Pronto Atendimento da Santa Casa, onde um homem deu entrada com uma lesão na mão, possivelmente provocada por uma mordida de cachorro e que teria descarregado um pistola no animal, conforme relatou a equipe do hospital. Para os policiais, o homem negou todo o fato, e disse que se machucou dando um soco em um vidro de um veículo. Diante disse, não foi lavrado B.O.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Moreira Sales: Suposta ameaça de morte. A equipe do Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales foi acionada para atender uma suposta situação de ameaça de morte entre irmãos. Ao chegar na residência, a mãe relatou uma informação desconexa ao que havia sido relatado para a Polícia. Segundo a informação recebida pela Polícia, o rapaz estava recebendo ameças por aplicativo de celular.
A equipe solicitou a presença do filho e quando este chegou apresentava fala desconexas, como se tivesse alguma confusão mental, falando que estaria sendo ameaçado por diversas pessoa que poderiam ir até a casa dele. A equipe da PM checou o nome do rapaz e constatou que existem outros boletins também confeccioados de ameças. Os policiais orientaram a mãe para procurar ajuda médica ao filho.
Mariluz: Ameaça por ciumes. Compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Mariluz, um homem com seu filho de 14 anos, que relatou que o jovem estava sendo ameaçado. Segundo o adolescente, no inicio do mês de julho foi ameacado por outro jovem. Segundo o relato, os dois estavam em um ônibus escolar, quando o outro jovem teria aberto a mochila e ameaçado de matar caso ele voltasse a olhar para a namorada dele.
Segundo o adolescente, na epoca não contou para o pai por receio e ter ficado muito assustado. E na manhã de terça-feira, 2, acabou sendo agredido pelo ameaçador e desta fez sofreu chutes, e contou para o pai o que estava acontecendo, levando o pai a procurar o Destacamento para fazer o boletim. A Polícia vai investigar a situação.
Quarto Centenário. Populares relataram para a equipe policial daquele município, que teria um veículo com placa de fora, parado de forma suspeita, estacionado parcialmente em cima da calçada há algum tempoe observando o movimento.
Os policiais foram até o motorista e constatou que tratava-se de um vendedor de Toledo, que estava aguardando para fazer visitas a clientes. Nada de ilicito foi encontrado e a equipe solicitou que o individuo estacionasse corretamente.