Por volta da das 15h52min a equipe policial foi solicitada a comparecer na Av. Sebastião Pereira da Silva, Vila São Luiz, onde uma senhora disse estar tendo problemas com o seu filho que é usuário de drogas, disse ainda que estava trabalhando em outra cidade e ao retornar que seu filho havia vendido sumido com o botijão de gás e arrancado toda a fiação da casa, informando ainda que o mesmo estava usando uma tornozeleira. No entanto, havia cortado a mesma e jogado no interior da casa. A equipe realizou diligências no intuito de encontrar o autor, porém não obteve êxito. A equipe da PM entregou a tornozeleira na Delegacia de Goioerê.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Por volta das 09h45min compareceu no Destacamento PM um produtor o qual relatou que possui um arrendamento na estrada da rapadura, onde tem verificado há algum tempo dano em uma plantação de milho. Ao averiguar, conseguiu identificar em torno de sete animais bovinos adultos, aproximadamente, destruindo sua lavoura, informando ainda que não foi possível identificar alguma marca nestes animais já que estavam ariscos.
O denunciante não conseguiu se aproximar dos animais, os quais correm para mata assim que notam presença humana, informando ainda que devido ao dano provocado em sua lavoura, solicitou a retirada dos animais até que compareça algum proprietário dos referidos animais, registrando o presente Boletim.
Por volta das 18h50min a equipe policial foi solicitada e compareceu na Rua José Marques Jorge onde a solicitante relatou que saiu para trabalhar, por volta das 12h00min, e ao retornar por volta das 17h00min percebeu que a janela lateral de sua residência estava arrombada e constatou que havia sido subtraído do vários objetos, a equipe realizou patrulhamento nas imediações mas não obteve êxito em encontrar o autor e recuperar os objetos furtos.