Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê OdontoSesc vai encerrar atividades em Goioerê com exames preventivos de câncer de boca

quinta-feira, 19 setembro de 2019.

Os atendimentos na carreta da OdontoSec vão ultrapassar a meta em Goioerê,

A população de Goioerê, com idade acima de 30 anos, fumantes, que façam uso de bebida alcoólica que usem prótese ou que tenham qualquer tipo de lesão na região da boca, cabeça ou pescoço, poderão fazer gratuitamente preventivo de câncer bucal que acontecerá no próximo dia 1º de outubro, na carreta do OdontoSesc que está estacionada na rua lateral da Prefeitura Municipal.

A campanha de prevenção contra o câncer de boca praticamente marcará o encerramento do programa que está atendendo em Goioerê desde o final do mês de agosto.

SE INSCREVA E CONCORRA A BOLSAS DE ESTUDOS NO COLÉGIO NOVO MUNDO DE GOIOERÊ

A equipe de profissionais que estão realizando os atendimentos odontológicos explica que o programa está sendo um sucesso em Goioerê, tendo atingido a meta de 100 atendimentos, e até o dia 2, quando encerram as ações, há uma expectativa de ultrapasse em 30% o número de atendimentos, chegando a 131.

EXAMES PREVENTIVOS.  Os exames serão realizados na carreta do OdontoSesc e conforme explica o auxiliar administrativa do programa, Luciano Andrioli a população não precisa fazer agendamento e nem pegar senha. É só comparecer no dia 1º de outubro, na carreta, que será preenchida uma ficha e na sequencia será realizado o preventivo.

A importância da prevenção, é quanto antes as lesões forem tratadas, menor é o risco de que se transformem em câncer e mais fácil é o tratamento.

A carreta OdondoSesc está estacionado na lateral da Prefeitura, local onde serão realizados os preventivos

Comentarios