Depois de pouco mais de um mês de intensa movimentação com jogos em 8 modalidades, a equipe Golden Dragon foi a grande campeã da Olimpíada de Inverno do GCC conquistando o total de 26 medalhas, sendo 11 de ouro, em uma virada surpreendente, já que saiu da terceira colocação na última semana para liderar a competição que foi definida nas provas de atletismo, onde conquistou sete ouro.
Em segundo lugar ficou a equipe Blue Shark também com 26 medalhas, mas 9 de ouro; em 3º lugar Red Lion com 22 medalhas e 7 de ouro; em 4º lugar Black Hawk com 16 medalhas e apenas 3 de ouro.
O presidente do GCC, João Nascimento destaca que as Olimpíadas alcançou seus objetivos mobilizando mais de 300 sócios inscritos em alguma das oito modalidades.
Entre os atletas que se destacaram está Alisson Jordão que conquistou dois ouros no futebol e supino reto, dois bronzes nas modalidades de sinuca e arremesso de peso.
Como equipe que se superou, o destaque foi a equipe Blue Shark que em um de seus jogos, perdendo por 6×3, virou o jogo. Em apenas dois minutos fez 4 gols e a 6 segundos de encerrar a partida fez o gol que virou o placar vencendo por 7×6.
O fato marcante da Olimpíada foi o confronto entre as tenistas Luzia (Blue) e Rosana (Black). Jogo disputado ponto a ponto com a vitória de Luzia depois de duas horas e cinco minutos de jogo.
E para encerrar a competição, a equipe Golden levou a medalha de ouro na gincana ao arrecadar mais de 300 quilos de alimentos na prova filantrópica, cujos alimentos foram doados para o Projeto Viva a Vila.
As Olimpíadas reuniu mais de 300 atletas em oito modalidades