Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Ônibus da Banda Garotos de Ouro bate contra paredão e vocalista, Airton Machado, morre

segunda-feira, 13 setembro de 2021.

Foto: Noti-cia

Um gravíssimo acidente ocorrido na madrugada de hoje, segunda-feira (13), tirou a vida do vocalista e um dos fundadores da banda Garotos de Ouro, Airton Machado.
O Acidente ocorreu por volta da 1h30, no km 44 entre os município de Águas Mornas e Rancho Queimado, após o ônibus perder freios em um trecho de descida e colidir contra uma paredão pedras.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

No ônibus, chamado de Garotão, viajavam apenas Airton Machado (de motorista) e a sua esposa Renata Machado, já que o restante do Grupo se deslocava em carros próprios.

Airton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua esposa teve ferimentos na cabeça durante o acidente.

Airton fez o seu último show no Clube Astréa, em São Joaquim, neste último sábado em um Live denominado de Bailezito 6 em mais de quatro horas de show.

Ele fundou os Garotos de Ouro, juntamente com o seu irmão Ivonir Machado em 1976 e completaria 63 anos de idade nesta quarta 15 de setembro, mas esta inesperada fatalidade acabou tirando a vida desta grande músico do tradicionalismo gaúcho.

Fonte: São Joaquim Online

Foto: Noti-cia

 

Foto: Noti-cia

 

Foto: Noti-cia

 

Foto: Noti-cia

 

Foto: Noti-cia