Durante o final de semana o Comando da 2ªCia da Polícia Militar sediada em Goioerê, desenvolveu a “Operação Crepúsculo” que envolve um forte esquema policial que contou com dezenas de policiais do Destacamento da Polícia Militar dos municípios da 2ª Cia da PM.
De acordo com o capitão Renato Moreira comandante da 2ª Cia da PM a operação teve como objetivo vistorias veículos e promover revistas a indivíduos circulando em pontos suspeitos da cidade. Cerca de 100 pessoas foram abordadas além de mais de 20 veículos.
Outra importantes iniciativa da operação foi combater o tráfico de drogas bem como averiguar pessoas com armas.
APREENSÃO. O resultado da operação foi considerada satisfatória, uma vez que além das pessoas suspeitas que foram abordadas além de vistorias em veículos, resultou na apreensão de cerca de 140 pedras de crack que foram apreendidas.
ARMAS. A ação em torno da revistas em pessoas armadas, objetivando impedir que elementos armados venham a fazer uso de arma de fogo para a pratica de roubo e até mesmo a envolver em situações mais graves como a registrada na noite da última quinta-feira quando um elemento armado acabou cometendo um assassinato após desentendimento em um bar da cidade onde um jovem acabou morrendo atingido por tiros. Evitar tais situações é também a proposta da “Operação Crepúsculo” desenvolvida pela 2ª Cia da Polícia Militar. A mesma operação deverá também ser desenvolvida nos outros municípios da 2ª Cia da PM, conforme salienta o capitão Renato Moreira.
Uma grande quantidade de crack foi apreendida durante a operação
Operação da PM envolveu diversos pontos da cidade