
A “Operação Aurora” foi deflagrada às 6 horas no Jardim Galiléia

Caio “Cocada”, Cleber de Oliveira e Janaina Luana, com prisão preventiva decretada foram presos na “Operação Aurora”
Numa operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Goioerê, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 6, foram presos três envolvidos em roubos e desarticula quadrilha envolvida nos assaltos na região de Goioerê.
A operação das polícias Civil e Militar foi desencadeada foi denominada a “Operação Aurora”, que culminou com as prisões de três pessoas que estavam com a prisão preventiva decretada por envolvimento em roubos ocorridos em Goioerê e na região e também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos acusados.
Foram presos Caio Rodrigues dos Santos da Silva, o “Cocada”, morador do Jardim Galileia; Cleber de Oliveira Sales, morador da Avenida Cascavel, na Vila Guaíra; e Janaína Luana de Almeida Mengue, residente no Jardim América.

A operação na Avenida Cascavel

A operação foi comandada pelo Delegado Dr. Romão e o Capitão Renato

Notas falsas foram apreendidas na Operação
Segundo o delegado Anderson Romão e o capitão Renato, da 2ª Cia da PM, que comandaram a operação, os três tiveram a prisão preventiva decretada por envolvimento em roubos a propriedades rurais e também na cidade de Goioerê.
No cumprimento dos mandados de busca na residência das três pessoas presas, foram encontrados diversos objetos que acredita-se, ser produtos de furto, que ainda estão sendo listados. Também foram encontradas notas falsas de R$ 50,00, totalizando R$ 2.950,00. Os detidos são co audores de roubos a camionetas na zona rural de Goioerê e municípios da região.