Na noite desta sexta-feira, 11, o comando da Polícia Militar da 2ª Cia da PM de Goioerê realizou a Operação Padroeira, realizada na área central de Goioerê. A operação, conforme o Capitão Renato Moreira do Espírito Santo, teve como objetivo averiguar as condições dos condutores de motos e veículos, assim como documentação pessoal e dos veículos abordados.
De acordo com o relatório divulgado pelo comando da Polícia Militar, foram feitas durante a operação que teve como ponto a Avenida Marinho Tavares, um total de 280 abordagens, de condutores e vistoriados documentação dos acompanhantes.
Foram vistoriados um total de 130 veículos e motos. Deste total foram apreendidos 20 veículos e 6 motos, com 36 notificações das mais diversas.
Dentre os condutores notificados, um foi apreendido por estar dirigindo sob efeito de álcool e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
A operação teve como objetivo tirar de circulação veículos e condutores em situação irregular, bem como possíveis suspeitos de delitos.