Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Civil resultou na prisão de dois homens e na apreensão de arma de fogo, dinheiro e grande quantidade de drogas na madrugada deste sábado (2), no distrito de Paraná d’Oeste, em Moreira Sales.
A ocorrência foi registrada por volta da 1h30, quando as equipes realizaram a abordagem de suspeitos e localizaram um dos envolvidos portando uma pistola calibre 9mm, já municiada. A partir da situação, os policiais avançaram nas diligências até a residência do suspeito, onde encontraram dinheiro em espécie, rádio comunicador e porções de maconha.
Durante as buscas, um imóvel anexo chamou a atenção das equipes. No local, foi descoberto um espaço utilizado para armazenamento e preparo de entorpecentes, caracterizando um ponto estruturado para o tráfico.
Ao todo, foram apreendidos uma pistola 9mm com 17 munições, aproximadamente 15,85 quilos de maconha, 1,450 quilo de sementes da droga, R$ 5.198,00 em dinheiro, além de três rádios comunicadores, balanças de precisão e aparelhos celulares.
Os dois suspeitos, de 29 e 58 anos, receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia Regional de Goioerê. Eles foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça.
















