Uma ação integrada das forças de segurança resultou na prisão de um homem de 32 anos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (19), em Mariluz. A ocorrência foi registrada entre 18h e 21h30, durante a Operação Recobrimento Tático II, que intensifica o patrulhamento em áreas com alto índice de denúncias.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava rondas pela Rua Castelo Branco — endereço frequentemente citado em denúncias de tráfico — quando avistou uma movimentação suspeita. Um usuário foi abordado logo após adquirir uma bucha de cocaína. O entorpecente pesava cerca de 0,5 grama, confirmando as suspeitas de comércio de drogas no local.
A partir da confirmação, as equipes deslocaram-se até a residência do suspeito, onde contaram com o apoio do BPFRON, reforço tático e do canil. O cão de faro indicou a cabeceira da cama, onde os policiais localizaram um saco plástico contendo 49 buchas de cocaína, totalizando 13,8 gramas.
Durante a revista, os agentes também encontraram: R$ 198,00 em notas diversas no bolso do suspeito; 1,2 grama de maconha no armário da cozinha; Uma bacia com bicarbonato de sódio, produto utilizado para misturar e aumentar o volume da cocaína destinada à venda.
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde o Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado pela autoridade policial de plantão.


















