A Polícia Militar de Araruna prendeu um homem identificado pelas iniciais M. F. B. , acusado de abusar de uma menina de apenas 6 anos de idade.
Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, o abuso contra a criança aconteceu dentro do carro dos pais, na madrugada de domingo, 29, após os mesmos darem uma carona ao acusado.
De acordo com a Policia Militar, a mãe da criança informou que estava com o marido e outras pessoas em um estabelecimento no Conjunto Beija Flor, em Araruna, tomando bebida e ouvindo músicas. Quando deixaram o local, por volta das 3 horas da madrugada, deram carona para o homem, que foi no banco traseiro com a menina, com destino ao Jardim Aléssia. Em um determinado trecho do caminho, assustada a criança disse a mãe que não queria ir mais no banco traseiro, chegando a pular em seu pescoço.
Sem entender o que estava acontecendo e mulher então questionou a criança sobre o comportamento. A mesma relatou que estava com medo, pois o homem teria passado a mão em suas partes íntimas por cima da roupa.
Revoltada com a situação, a mãe então acionou a PM e ainda investiu contra o acusado, que e fugiu em direção a uma mata próximo do local. Em conversa com os policiais, a criança confirmou o abuso, relatou que o homem ficou passando a mão em suas partes íntimas e também chegou a beijar e morder sua bochecha.
A polícia realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o acusado no momento. Já na manhã de domingo, por volta das 10h10, a PM recebeu uma denúncia anônima de que o acusado estaria em sua casa. Os policiais se deslocaram então ao endereço, encontrando o suspeito enquanto ainda dormia.
Ao ser questionado pela polícia, ele negou o crime, acusando os pais da criança de tê-lo agredido, deixando inclusive escoriações em seu rosto e por isso teria fugido. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Peabiru para as providência.