Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Pacientes de hemodiálise participaram de confraternização

segunda-feira, 19 novembro de 2018.

Pacientes renais que participaram da confraternização em Campo Mourão no domingo

Um grupo de pacientes renais que fazem hemodiálise participaram no  domingo, 18, de uma confraternização realizada em Campo Mourão e que reuniu pacientes de vários municípios.

A secretária de Saúde, Mônica Sousa acompanhou a saída do grupo e destacou a importância de momentos como este para quem está realizando tratamento, e estarem em contato com outros pessoas que vivem o mesmo problema e trocam experiências, dando força um ao outro. “É um momento de vitória para estes pacientes, de celebrar a vida”.

A secretária Mônica com os pacientes renais que participaram da confraternização

Atualmente a Secretaria de Saúde encaminha para Campo Mourão 24 pacientes que realizam semanalmente a hemodiálise. Segundo Mônica, apoiar a participação dos pacientes de Goioerê na confraternização contou com o apoio do prefeito Pedro Coelho que não tem medido esforços nas ações da secretaria.

Comentarios