As novas embalagens de Paçoquita ganharam o mascote homenageando os profissionais da saúde.
O mascote Quito aparece usando um jaleco e máscara. A marca promove uma ação inédita e reforça a mobilização feita em prol de causas assistenciais durante a pandemia, mais de 85 toneladas de produtos foram doados desde abril.
Além disso, os produtos, que terão a frase “muito obrigado” estampada na embalagem, também irão para hospitais dedicados ao enfrentamento da covid-19.
“A indústria, como um todo, está se mobilizando para ajudar neste momento. Agora, a gente chega a dois públicos diferentes, profissionais que estão na linha de frente contra a covid-19 e ao nosso consumidor, a quem temos apoiado fortemente com as doações já realizadas. A ideia é promover o sentimento de gratidão entre todos e expressar os valores da marca“, diz Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena.
Durante todo o ano, o Quito estilizado como profissional de saúde poderá ser encontrado no mercado. “Vamos produzir uma grande quantidade dessa nova versão da mascote da Paçoquita, que estará sortida entre as embalagens tradicionais das caixas e dos potes entregues ao varejo a partir de agora”, garante Leal.