Na briga com a mulher, o padrasto sentou na cabeça da criança
que morreu com afundamento no crânio
A Polícia Militar foi acionada pelo Samu na manhã desta segunda-feira, 17, para comparecer em uma residência no Jardim Modelo, onde uma criança de quatro meses apresentava um ferimento na cabeça, já sem vida.
Segundo as primeiras informações colhidas pela PM, durante a madrugada teria ocorrido uma briga entre o casal. As circunstâncias da morte serão apuradas pela Polícia Civil, que também se encontra no local.
O homem é padrasto da criança foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.
A pequena vítima foi identificada como José Gabriel de apenas 4 meses de idade e o crime ocorreu durante a madrugada. De acordo com as informações, por não ser pai biológico da criança, o homem sente muito ciúmes da esposa. Ele chegou a registrar a criança, na madrugada de hoje, teria ido até a casa da amásia, pegado o bebê e levado para sua residência, onde teria ocorrido a briga com a companheira.
Na confusão, o padrasto teria sentado sobre a cabeça da criança, que morreu no local.. A equipe do Samu constatou o óbito com afundamento do crânio, nesta manhã e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O acusado do crime foi preso em flagrante. (Fonte: Noti-cia/Comunicação Social 11° Batalhão Foto: Rafael Silvestrin).