
Os vereadores: Nei da Saúde, Moacir, José Claudio (autor do projeto), Jorge (Presidente da Câmara) e Sidnei Coxa, com o Padre Nilson, novo Cidadão Honorário de Janiópolis
Em sessão solene realizada no salão paroquial de Janiópolis, a Câmara Municipal concedeu Título de Cidadão Honorário de Janiópolis ao Padre Nilson Reis Gonçalves, que após 7 anos na direção da Paróquia Nossa Senhora Aparecida foi transferido para a Paróquia Nossa Senhora do Caravággio, de Campo Mourão.

Padre Nilson homenageado pelo grande legado que deixou registrado em Janiópolis durante sua passagem pela Paróquia de Janiópolis
A homenagem foi proposta pelo vereador José Claudio do Prado e aprovada por 8 votos a favor e um contra do vereador Jerry. Além do próprio Jerry, outros dois vereadores estiveram ausentes na entrega do Título, Joel Muniz e Elias Veloso. Também o prefeito Ismael esteve ausente.
O salão paroquial esteve repleto de convidados do homenageado e representantes da comunidade católica de Janiópolis.