
Novo cartórios assumem na comarca
quarta-feira, 25 janeiro de 2017.O Cartório de Registro Civil de Rancho Alegre do Oeste foi o primeiro dos três Cartórios da Comarca de Goioerê cujo novo titular assumir a titularidade através do concurso de...
O Cartório de Registro Civil de Rancho Alegre do Oeste foi o primeiro dos três Cartórios da Comarca de Goioerê cujo novo titular assumir a titularidade através do concurso de...
DESACATO: Em data de 23 de janeiro de 2017, por volta das 15h45min, a equipe da Polícia Militar realizou abordagem de L.B.M.L, 21 anos, que recentemente, em redes sociais (facebook),...
Em sessão realizada na manhã de ontem, terça-feira, o Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê levou o julgamento Jonathan Willian de Lima, acusado de tentativa de homicídio praticado no...
A pedagoga Maria Hilda Panas, 55 anos, e sua filha Maíra Panas, 23 anos, que morreram no acidente que envolveu o avião que caiu com o ministro do Supremo Tribunal...
O prefeito Pedro Coelho através do edital está convocando os acionistas da Companhia de Desenvolvimento e Saneamento (Codesa) para participar de assembleia extraordinária no próximo dia 30, segunda-feira, às 8:00...
Este ano o contribuinte do Imposto Predial e Territorial (IPTU), terá uma novidade nada agradável ao receber o carnê do IPTU que será lançado pela Prefeitura no mês de fevereiro....
Este ano o retorno às aulas em Goioerê vai acontecer em três etapas. No dia 6 retornam os alunos das Escolas particulares Século XXX, Escola Adventista, e, Mundo Mágico. No...
O empresário e vereador Jaime Bueno (foto) endereçou ofício ao prefeito Pedro Coelho questionando o aumento do valor da UVC (Unidade de Valor de Custeio) para 84,78 conforme consta no...
Desde a última semana a Agência do Trabalhador de Goioerê está com novo gerente. É Charles Alexandre Cerny que traz para a agência a experiência de ter trabalhado no setor...
Confirmando o que havia anunciado antes de tomar posse o prefeito Pedro Coelho pretende a contratação de um gestor para a coordenadora da área de saúde. A Secretária de Administração...