Na madrugada dessa segunda-feira, 13, por volta das 3:00 horas a equipe foi acionada e deslocou ao Pronto Atendimento onde um jovem de 21 anos, com certo grau de deficiência mental, deu entrada com ferimentos provocados por arma branca.
A mãe da vítima relatou que o filho além da deficiência mental também é usuário de drogas ilícitas e há alguns anos têm causado transtornos a família,
Segundo a mãe, na noite de ontem, 12, a mãe pediu para que o filho tomasse o remédio controlado, enfurecido ele disse que não tomaria, então seu padrasto, pediu novamente que ele que tomasse o remédio. Mas enfurecido o jovem esbravejou que não tomaria, e avançou para cima do padrasto querendo lhe agredir.
O padrasto pegou um facão para se defender e acabou golpeando seu enteado na cabeça, causando-lhe um corte, E na sequência o padrasto levou a esposa e o enteado para o Pronto Socorro Municipal.
Diante dos fatos e devido à gravidade da situação o autor foi encaminhado para Delegacia de Goioerê para as providências cabíveis.