Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros dentro de uma igreja evangélica na região da Planta Vila Nova, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de terça-feira (4).
Segundo a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima estava tentando fugir de dois homens armados e, para se esconder, entrou na igreja no momento em que um culto era realizado.
O local estava cheio de fiéis, conforme informado à polícia. Os atiradores entraram na igreja atirando e mataram o homem. Ainda conforme a polícia, dois fiéis acabaram feridos com tiros: um deles teve ferimento na perna e outro no braço.
Os autores do crime, de acordo com a polícia, fugiram a pé. Até a publicação desta reportagem, eles não haviam sido presos. O homem assassinado possui passagem pelo sistema policial, de acordo com a investigação.
“Até o momento, conseguimos as imagens de câmeras da região que mostram dois indivíduos correndo atrás da vítima, que atravessa a rua e vem para dentro da igreja. Ele tem passagem policial, e trabalhamos com as diligências para tentar elucidar e saber quem são os suspeitos”, disse Sergio Klaar, superintendente da delegacia de Piraquara.
Fonte: G1.