
Em 2018 o empresário Álvaro Machado recebeu o prêmio conquistado pelo Paraná Supermercados como supermercado destaque de Goioerê
Instalado a pouco mais de um ano em Goioerê, pela segunda edição consecutiva o Paraná Supermercados de Goioerê conquistou o “Prêmio Acig – Os Melhores do Ano” como o supermercado destaque de Goioerê.

A entrega do “Prêmio Acig – Os Melhores do Ano”, edição 2019, entregue pelo presidente da Acig, Alexandre Cândido, o presidente do Conjem, Hugo Pedroso e o prefeito Pedro Coelho
A cerimônia de entrega dos prêmios reuniu cerca de 150 empresas e profissionais liberais aconteceu na noite do último sábado, 6, em noite de glamurosa, realizada na sede social da Aceng, evento que reuniu a classe empresarial, dirigentes da Acig, Conjem e autoridades, entre elas o prefeito Pedro Coelho.

Paraná Supermercados pelo segundo ano consecutivo foi contemplado com o “Prêmio Acig – Os Melhores do Ano”
Em 2018 quando da entrega do “Prêmio Acig – Os Melhores do Ano” o empresário Álvaro Machado da Luz esteve presente quando recebeu o Prêmio das mãos do presidente da Acig, Alexandre Cândido e do prefeito Pedro Coelho.