O suspeito de matar Mauri José Glus, de 49 anos, e deixar três pessoas feridas em um ataque no Distrito 1340 Bar, em Curitiba, distribuiu diferentes livros antes de atacar as pessoas na noite da última sexta-feira.
Entre os títulos recolhidos, estão ‘Crime e Castigo’, do escritor e filósofo Fiodor Doistoiévski. O livro é um romance que narra um crime e suas consequências e foi base para discussões dentro da filosofia ocidental. O outro livro entregue pelo suspeito foi a ‘A Garota do Lago’, de Charlie Donlea, que conta a história fictícia de um crime investigado por um jornalista.
O terceiro livro é ‘Precisamos Falar Sobre Kevin’, de Lionel Shriver. O livro também é uma ficção sobre um adolescente autor de uma chacina em uma escola nos Estados Unidos e os impactos para os pais.
O proprietário do bar onde o crime ocorreu, Fernando Donabella, pediu que outros livros entregues por ele sejam levados para a delegacia para investigação.
O ataque foi flagrado por câmeras do circuito interno. O suspeito estava bebendo e fumando, e, calmamente, pega uma faca e começa a atingir as vítimas.
Fonte: Ricmais.