A família Levandovski, de São Mateus do Sul (PR), vive um momento único: três irmãs estão grávidas ao mesmo tempo — e com menos de dois meses de diferença entre as descobertas. A coincidência não foi planejada, mas emocionou os pais, que serão avós pela primeira vez de quatro netos, segundo informa a reportagem do G1.
Siga a Tribuna no WhatsApp
Karine, de 36 anos, e Jayne, de 29, enfrentaram dificuldades para engravidar, mas agora esperam, respectivamente, os gêmeos Miguel e Bernardo, e a pequena Lía. Já Rayne, de 32, engravidou de forma inesperada e aguarda a chegada do Pedro.
Unidas desde a infância, as irmãs compartilham agora os desafios e descobertas da maternidade. “A gente passa os mesmos sintomas, só que em ordens diferentes”, brinca Karine.
A família inteira conta os dias para a chegada dos bebês — e a casa dos avós promete ficar cheia de alegria em breve. A chegada dos bebês está prevista para o segundo semestre de 2025. Jayne, que está na 27ª semana de gestação, deve ser a primeira a dar à luz, com a pequena Lía prevista para nascer entre o final de outubro e início de novembro. Na sequência, Rayne, na 21ª semana da gravidez de Pedro, deve ter o filho por volta de dezembro. Já Karine, grávida de gêmeos e atualmente na 19ª semana, tem previsão de parto para o fim do ano ou começo de 2026.
Informações e foto G1 Paraná: Leia matéria completa