O presidente da Sociedade Rural de Goioerê, Fernando Nunes, juntamente com a diretoria, reuniu os associados na manhã desta quinta-feira, 5, para importante Assembleia onde foi aprovada diversas homenagens que serão feitas para ex-diretores que emprestarão o nome para os diversos recintos do Parque, que também passará a ser denominado de “Parque de Exposições Antônio Fernando Nunes – Toninho Coletor”.
Segundo o presidente Fernando Nunes, a nominação do Parque, bem como várias outras áreas, foi amplamente debatido em reuniões, cuja proposta foi muito bem aceita e acolhida pelos associados reuniões que antecederam a assembleia. Da mesma forma os nomes foram amplamente discutidos nas reuniões.
Segundo Fernando, vários Parques de Exposições levam nome de pessoas que deram importantes contribuições para a entidade. “Pensando nisso, amadurecemos a ideia e dessa forma decidimos homenagear pessoas que tanto se empenharam na construção e melhorias de espaço tão importante para os festejos do aniversário de Goioerê” – destacou Fernando Nunes, ressaltando a importância do Parque de Exposições, não para os produtores, mas para toda a cidade. “O Parque de Exposição une o campo e a cidade com destaque para filantropia através das entidades assistenciais” destacou.
MEMORIAL. Além dos nomes que foram dados a diversos locais, como a Casa do Criador, Recinto de Leilões, Pavilhão Comercial entre outros, a Sociedade Rural irá construir o “Memorial” para homenagear outros importantes nomes da história da Sociedade Rural de Goioerê.
HOMENAGENS. A partir de agora cada espaço do parque de exposição será denominado pelo nome de um ex-presidente. São eles:
– Parque de Exposições: Parque de Exposições Antônio Fernando Nunes – Toninho Coletor
– Pavilhão da Indústria e Comércio: Norival de Moura
– Arena de shows e rodeio: Vicente Massahiro Okamoto
– Casa do Criador: Antonio Sestak
– Recinto de Leilões: João Apoloni
– Pavilhão de Equinos: João Veloso de Araujo e Família Veloso
– Os 5 Pavilhões de Gado de Argola passam a ser denominados de:
1- Sinesio Sirotti
2- João de Oliveira Coelho
3- Sergio Natal Gasparoto
4- Geraldo Poubel de Almeida
5- Antonio Candido de Lima
– Os 3 Pavilhões de Mangueira passam a ser denominados de:
1- Pedro Turkewickz
2- Baltazar Ambrósio
3- Benedito Antonio
– Pista de Equoterapia: Arnaldo Paes Proença
– Pista de Julgamento: Hudson Carlos Medeiros Guimarães
– Pista de Laço: Plinio Piffer