Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Pastor tem AVC dentro de igreja e morre após cantar ‘não deixe um soldado ferido morrer’

quinta-feira, 21 outubro de 2021.

Momento em que pastor passou mal na igreja — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um pastor de 48 anos morreu nesta quarta-feira (20), depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante culto, no último domingo (17), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão

O pastor Geter da Silva estava cantando “não deixe um soldado ferido morrer” quando passou mal, caiu e foi socorrido por outras pessoas que estavam no local. O momento foi registrado por fiéis que acompanhavam o culto.

Da igreja, Geter foi levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia. Com a piora do quadro de saúde, o pastor foi transferido para um hospital em Vitória, onde faleceu nesta quarta.

Além de pastor, Geter trabalhava para a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim e vendia picolé no Centro do município. (G1)