Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Juranda Paula Fernandes, um mega show no aniversário de Juranda

terça-feira, 17 dezembro de 2019.

Um mar de gente marcou presença no show de Paula Fernandes na noite de segunda-feira, 6, no Centro de Eventos de Juranda. Ela cantou e encantou a todos os presentes

Nem a chuva e o mal tempo foi capaz de afastar o grande público que marcou presença na noite de segunda, 16, na festa dos 38° aniversário de Juranda que foi marcada pelo super show da renomada cantora Paula Fernandes.

Paula Fernandes com a vice-prefeita Joelma e o esposo

Foi considerado um dos maiores shows da história de Juranda que levou uma grande multidão de toda a região no Centro de Eventos que ficou apinhado de gente.

Paula Fernandes, com o esposo e a filha da prefeita Leila Amadei que por força maior não pode estar presente no mega show

O destaque ficou por conta da presença encantadora Paula Fernandes que distribuiu simpatia e admiração às centenas de pessoas que tiveram a oportunidade de estar com ela no camarim.

Paula Fernandes com o arrojado e batalhador secretário de Administração, Valdir “Neguinho” Pio da Costa

Foi só elogios pelo mega show proporcionado pela prefeita Leila e a vice Joelma na festa dos 38 anos de Juranda comemorado na segunda, dia 16. Um show inesquecível!

Paula Fernandes com o vereador Molina Neto

 

Paula Fernandes com a vice-prefeita Joelma e um grupo de jovens

 

A cantora com a dupla goioerense Rodrigo César & Rafael

 

A cantora Paula Fernandes com assessor de imprensa Marcos Camargo