Os pedestres tem que se virar para transitar
defronte a Movare Móveis
A falta de fiscalização por parte da Prefeitura de Goioerê aliado ao descaso de alguns lojistas vem transformando a área central da cidade em verdadeira extensão das lojas. Sem se preocupar com os pedestres, alguns comerciantes de forma irresponsável e de total desrespeito com os pedestres, esparramam móveis, sofás, camas, fogões e muitas outras mercadorias obstruindo a passagem dos pedestres que precisam fazer verdadeiro malabarismo para transitar pelas calçadas. Sem qualquer respeito para a lei de acessibilidade que proíbe situações como vem ocorrendo em muitos locais do perímetro central de Goioerê.
Uma situação que tem chamado a atenção e tem sido alvo de muitas reclamações é da loja Movare Móveis localizada na Avenida Moisés Lupion, acima da Decks. Um caso de extrema falta de respeito por parte da empresa. Tem sido inúmeras as reclamações que tem chegado até a redação da Tribuna. O Departamento de Fiscalização da Prefeitura precisa e deve agir com rigor.
OUTROS CASOS. A situação não fica restrita apenas às lojas de móveis. Mas também material de construção são colocados nas calçadas impedindo a mobilidade dos pedestres. O mesmo ocorrendo com caçamba de entulhos.