O Ministério Público da 92ª Zona Eleitoral da Comarca de Goioerê, apresentou pedido de impugnação de um candidato a prefeito e quatro candidatos a vereador, sendo um de Moreira Sales, um de Goioerê e dois de Quarto Centenário.
O PSB de Rancho Alegre apresentou à Justiça Eleitoral da Comarca, o pedido de impugnação da candidatura a prefeito do professor Adão Aristeu Ceniz, sob alegação que o candidato está com seus direitos políticos suspensos, por condenação de improbidade administrativa, quando de sua gestão de prefeito do município.
VEREADORES. Os candidatos a vereador que tiveram pedidos de impugnação são:
ESTER RIBEIRO CHAGAS MARUCAS (“Terezinha do Jara”), pelo fato de estar com os direitos políticos suspensos em razão de não ter cumprido integralmente a pena de condenação criminal.
CÉLIO PEDREIRO, ex-vereador de Moreira Sales, em razão de estar filiado no PL e teve seu registro de candidatura solicitada pelo PSD.
PEZÃO DA VILA – Quarto Centenário, registrado no PSDB, está com os direitos políticos suspensos em por não ter cumprido de forma integral uma condenação criminal.
WILLIAN MARIANO – Quarto Centenário, está com os direitos políticos suspensos em virtude de condenação criminal, cuja pena não foi cumprida de forma integral.
Todos os pedidos de impugnação poderão ser questionados pelos candidatos.