Na tarde de sábado, 3, por volta das 14h55min, a polícia recebeu uma ligação informando sobre um roubo em uma residência localizada na área rural de Mariluz. Imediatamente, uma equipe foi deslocada para o sítio na Estrada Velha para Goioerê, onde se encontrava a vítima, uma mulher de 59 anos.
Segundo o relato da vítima, que estava sozinha no sítio, ela foi surpreendida por três indivíduos usando capuz na cabeça. Os criminosos ordenaram que ela entrasse na residência e começaram a revirar os móveis, exigindo dinheiro e armas. Em seguida, começaram a juntar alguns objetos na sala, com a intenção de levá-los.
Nesse momento, o filho da vítima chegou à residência e se deparou com um dos assaltantes. Ele saiu correndo e gritando pedindo ajuda aos vizinhos. Assustados, os três criminosos fugiram da residência em direção a uma área de mata nos fundos, deixando os objetos para trás.
A vítima relatou que os assaltantes levaram apenas um celular antigo da marca Samsung e cerca de R$ 90 em dinheiro. A polícia realizou diligências na tentativa de localizar os autores do crime, porém até o momento da confecção deste boletim, não obteve êxito.
A ação rápida do filho da vítima e a pronta resposta da polícia evitaram que o roubo fosse concluído com sucesso. As autoridades seguem empenhadas na identificação e captura dos responsáveis pelo ocorrido.