Na manhã desta quinta-feira 30, o prefeito Pedro Coelho recebeu em audiência uma comitiva de moradores do Conjunto Águas Claras, quando anunciou alteração no texto original do Projeto de Lei, aprovado pela Câmara Municipal em meados de dezembro que autorizou o prefeito Pedro Coelho contratar financiamento com o programa Financiamento á Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 10 milhões para pavimentação asfáltica no Jardim Universitário, Jaracatiá, construção de ciclofaixas e duplicação da Avenida Mauro Mori, estendendo até ao trevo da Copacol.
Durante a reunião que contou com as presenças dos vereadores Jacy da Silva, Guilherme Dutra, Joaquim da Ambulância e José Soares, o prefeito Pedro Coelho anunciou aos representantes do Conjunto Águas Claras e aos vereadores alteração no projeto original, retirando do texto do Projeto de Lei a construção de ciclofaixas nas Avenidas Mauro Mori e Curitiba e a duplicação do prolongamento da avenida Mauro Mori.
E, com isso, possibilitando a destinação de recursos para a pavimentação asfáltica no Conjunto Águas Claras, atendendo a demanda dos moradores e da própria Câmara de Vereadores.
Na oportunidade, os vereadores presentes na importante reunião, destacaram e enalteceram a iniciativa do prefeito Pedro Coelho em ouvir as demandas dos moradores da Conjunto Águas Claras e com isso, atender aos anseios daquela comunidades.
REDE DE ESGOTO. Na mesma reunião o prefeito Pedro Coelho anunciou que vem mantendo tratativas com a Sanepar para implantação do projeto de rede de tratamento de esgoto no Conjunto Águas Claras e na Vila Guaíra.