Com uma das maiores votações da história de Goioerê, a partir de amanhã, 1º de janeiro, o empresário rural Pedro Coelho nos próximos anos (2017/20) estará a frente da Prefeitura de Goioerê substituindo o atual prefeito Beto Costa que após oito ano entrega a cadeira de prefeito a Pedro Coelho.
A cerimônia de posse está agendado para às 9:00 horas da manhã, domingo, 1º de janeiro, no auditório de eventos da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê (ACIG).
POSSE: A cerimônia terá inicio juntamente com a posse dos vereadores que será presidida pelo vereador Walter Martins na condição de vereador mais votado. Cada vereador terá 3 minutos para se pronunciar.
ELEIÇÃO: Em seguida haverá eleição para mesa diretora da Câmara. Processo que deverá ser um tanto que demorado uma vez que haverá disputa pelos cargos. Dois vereadores disputam a eleição para presidente assim como para os demais cargos. José Soares e Patrik Peloi são candidatos a presidente.
PREFEITO E VICE: Somente após a eleição da nova mesa diretora da Câmara é que terá início a cerimônia de posse do prefeito Pedro Coelho e do vice Ernani Leite que serão empossados pelo presidente eleito da Câmara. Ambos farão o juramento.
BETO FALA: De acordo com a cerimônia, a palavra será franqueada ao prefeito Beto Costa que fará o pronunciamento e despedida depois de oito anos no cargo de prefeito.
PEDRO/ERNANI: Finalmente a expectativa fica por conta dos discursos do vice-prefeito Ernani Leite e o prefeito Pedro Coelho que vão usar da palavra para falar sobre as propostas e projetos em relação aos próximos quatro anos em que estarão a presente da Prefeitura Municipal de Goioerê.