Depois da recente mudança na Secretaria de Saúde, quando Antonio Sestak solicitou afastamento daquela importante pasta, nessa semana o prefeito Pedro Coelho exonerou dois assessores que vinham atuando na equipe de primeiro escalão desde o período de transição, logo após a eleição.
São eles: Décio Carlos Schutz, técnico contábil nomeado para a Chefia de Gabinete e um dos principais assessores do prefeito Pedro Coelho. O outro foi o advogado Juliano Gregório que ocupava o cargo de procurador jurídico da Prefeitura.
Desde a manhã de quinta-feira ambos não mais fazem parte da equipe de assessores da administração do prefeito Pedro Coelho.
As duas mudanças vinham sendo esperada, principalmente de Décio Schutz que nos últimos tempos vinha sofrendo um processo de desgaste dentro da administração.
O nome mais cotado para ocupar o cargo de Décio Schutz é do funcionário de carreira e um dos servidores mais próximo do prefeito Pedro Coelho, Isaias Ferreira Lima, com uma vasta folha de serviço prestado há mais de 30 anos como funcionário de carreira da Prefeitura.
PROCURADOR. Para a Procuradoria Jurídica, no final da tarde de ontem estava confirmado o nome do advogado Célio Violada, cuja indicação era dada como certa.
Décio Shutz foi exonerado do cargo de Chefe de Gabinete
O advogado Célio Violada vai ocupar o cargo de Procurador Jurídico da Prefeitura
Pedro Coelho anunciando mudanças no primeiro escalão