Publicidade
Publicidade

Notícias / Política Pedro Coelho toma posse nesta quarta-feira, 1º, para seu segundo mandato como prefeito de Goioerê

terça-feira, 31 dezembro de 2024.

Pedro Coelho e seu vice, Adilson Brito, tomarão posse nesta quarta-feira, 1º de janeiro, como prefeito e vice-prefeito de Goioerê para o mandato 2025/2028. A cerimônia será realizada no Ginásio 10 de Agosto, com início às 8h30, aberto a população com a participação especial do Coral do Projeto Viva a Vila. Antes da solenidade, ocorrerá a posse dos vereadores eleitos (ver matéria).

Siga a Tribuna no WhatsApp

Será o segundo mandato de Pedro Coelho como prefeito, após vencer as eleições de 2024 com uma margem apertada de 49,81% dos votos. Ciente das expectativas e cobranças que virão, o prefeito reafirmou seu compromisso de realizar uma gestão próxima da população e focada em resultados. Durante a reunião de apresentação da equipe de secretários, Coelho destacou que ele e o vice farão uma administração “fora do gabinete”, buscando maior interação com a comunidade e política.

O Ginásio 10 de Agosto está preparado para a posse do prefeito, vice e vereadores

Entre os principais desafios do novo mandato está o fortalecimento do relacionamento com as entidades do município. Como demonstração de um novo posicionamento, Pedro Coelho promoveu, em dezembro, uma série de encontros com representantes dessas organizações. “Volto à Prefeitura com a experiência de quem já governou e com a clareza sobre os pontos que precisam ser ajustados”, afirmou.

Na relação com o Legislativo, Pedro Coelho inicia o mandato com vantagem, já que a maioria dos vereadores eleitos faz parte de sua base de apoio. Mesmo aqueles que não estiveram diretamente alinhados à sua campanha foram incluídos em diálogos.

Pedro Coelho e Adilson Brito assumem o compromisso de conduzir Goioerê com um olhar renovado e propostas de fortalecimento da administração pública, buscando atender às demandas da população e manter a cidade em desenvolvimento.

Na solenidade o prefeito Pedro Coelho irá apresentar a equipe de secretários, apresentada em meados de dezembro. A novidade será a secretária de Fazenda, que ainda não foi divulgado, mas as especulações, são de que já fazia parte de sua primeira gestão.