No seu primeiro dia de trabalho, na segunda-feira, o prefeito Pedro Coelho, demonstrou uma grande preocupação em realação aos graves acidentes que têm sido registrados no trevo da BR-272 no acesso a Goioerê junto ao Parque de Exposição, onde na noite de sábado uma verdadeira tragédia foi registrada com a morte de cinco pessoas da mesma família.
Um objetivo de buscar solução para o problema, o prefeito Pedro Coelho nos próximos dias deverá manter contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Denit), na Regional em Curitiba, no sentido de discutir solução para serem implementadas naquele local da BR-272 no trevo de acesso a Goioerê. O objetivo é reduzir os graves acidentes que tem se registrado naquele local.
ROTATÓRIA OU RADAR: Uma das propostas que o prefeito Pedro Coelho pretende discutir é a instalação de uma rotatória ou radar eletrônico visando conter o excesso de velocidade naquele trecho que tem sido palco de verdadeiras tragédias.
“Vamos nos empenhar no sentido de evitar que novas tragédias venham ocorrer no trevo de acesso a Goioerê” – afirma o prefeito Pedro Coelho que está se mobilizando no sentido de manter contato com o Denit para estudar a solução mais viável para reduzir o excesso de velocidade naquele local.