Depois de 12 anos na presidência do Projeto Viva a Vila, o advogado e professor de educação física, Pedro Marques, deixou a direção da entidade para se dedicar a equipe de competição da ginástica rítmica da entidade.
A jornalista Leatriz Cristina assumiu a presidência em eleição realizada na noite de segunda-feira, 30, e ontem, terça, juntamente com Pedro Marques visitaram a presidente da Câmara, Luci Alvino e o prefeito Betinho Lima, quando enfatizou a importante parceria para que o Viva a Vila possa garantir ações que levem dignidade e cidadania para as mais de 100 crianças e adolescentes atendidos através das aulas de ginástica rítmica e futebol e demais cursos ofertados pela entidade.
Ao falar da sua saída da direção da entidade para assumir aulas no projeto, Pedro Marques enfatizou que “se encerrou um ciclo de 12 anos como Presidente do PROJETO VIVA A VILA, instituição que criamos após minha formatura em Educação Física. Nesses 12 anos de voluntariado passamos por inúmeras dificuldades como toda entidade deste caráter assistencial, mas com a união dos colegas de trabalho e sociedade civil nos mantivemos firmes e confiantes em dias melhores” – destacou. Pedro fez questão de agradecer ao prefeito Betinho Lima que tem dado uma atenção especial às entidades filantrópicas de Goioerê.
Pedro ainda destacou a nova fase, que será coordenar, como Professor de Educação Física técnico e treinador, as equipes de Competição da GINÁSTICA RÍTMICA, juntamente com as Professoras Mara Carvalho e Maira Matozzo .