Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Um pequeno proprietário rural, que tem como principal fonte de renda a venda de leite em sua propriedade rural, chácara localizada na rodovia PR-479, entre Moreira Sales e Tuneira do Oeste, foi vítima de ladrões, que vitimaram a chácara do conhecido Moacir Sapateiro, na madrugada de quinta-feira, para sexta-feira.
Os elementos chegaram em um caminhão boiadeiro, depois de prender os animais na mangueira, embarcaram os doze animais, sendo, duas vacas, 7 novilhas (sendo três brancas, 3 pretas e uma amarela, e um touro nelore e desapareceram.
O proprietário só percebeu o furto na manhã seguinte, ao chegar na chácara e perceber que as porteiras estavam abertas.
A Polícia Militar esteve no local, fazendo levantamento da situação, e, conseguiu apurar junto ao proprietário “seu” Moacir Sapateiro, que dias atrás pessoas estiveram em sua propriedade, demonstrando interesse em fazer negócios. A polícia esta de posse das características dos elementos.
Toda a Polícia da região está alerta à cerca do furto dos animais na Chácara Santa Maria, nas imediações do entreposto da Coamo, no município de Moreira Sales.
O “seu” Moacir é aposentado e tem a chácara como complemento de renda.
NA SAGRADA FAMÍLIA. Outro furto de gado registrado no município de Moreira Sales, foi registrado em setembro de 2020, quando elementos invadiram a propriedade rural de Jairo Teles, residente em Maringá. Os meliantes levaram 37 cabeças de gado.
A Polícia Militar através de informações anônimas, conseguiu recuperar o gado furtado, em uma propriedade rural no município de Iretama.