Vanessa foi assassinada na última sexta-feira em Umuarama. Ela estava morando em Altônia e após perder o ônibus, acabou passando a noite na casa de Carlos Adriano.
Vanessa foi morta pelo policial penal afastado, da PECO (Penitenciária Estadual da Cruzeiro do Oeste), Carlos Adriano Botelho de Assis, de 43 anos. De acordo com o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, a justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.
“O laudo de necropsia ainda não nos foi encaminhado, mas em contato com a Polícia Científica adiantou-se que a vítima possui, aproximadamente, 47 perfurações, sendo muitas nas costas, rosto e abdômen”, informou o delegado-chefe.
Vanessa estava morando em Altônia e teria vindo à Umuarama para um atendimento médico. Ela teria perdido o ônibus da volta e por isso, teria dormido na residência do ex-namorado.
O assassinato aconteceu na manhã de sexta-feira e o próprio Carlos acionou a polícia, informando inicialmente que os dois estariam feridos e que ele havia trancado a vítima no quarto, pois ela estava em surto.
O SAMU também foi acionado e quando as equipes chegaram na residência, localizada na avenida Olinda, Vanessa já esta morta. De acordo com relatos dos vizinhos e o depoimento do suspeito, as brigas entre o casal eram constantes e Carlos já teria histórico de relacionamentos conturbados.
Fonte: Umuarama.