Publicidade
Publicidade

Notícias / Região Perícia revela que policial penal matou ex-namorada com pelo menos 47 golpes de faca em Umuarama

terça-feira, 1 novembro de 2022.

Vanessa foi assassinada na última sexta-feira em Umuarama. Ela estava morando em Altônia e após perder o ônibus, acabou passando a noite na casa de Carlos Adriano.

A Polícia Civil de Umuarama divulgou na manhã desta segunda-feira (31), que Vanessa dos Santos da Cunha, assassinada na última sexta-feira (28), pelo ex-namorado, foi morta com 47 golpes de faca, sendo muitas nas costas, rosto e abdômen.

Vanessa foi morta pelo policial penal afastado, da PECO (Penitenciária Estadual da Cruzeiro do Oeste), Carlos Adriano Botelho de Assis, de 43 anos. De acordo com o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, a justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.

“O laudo de necropsia ainda não nos foi encaminhado, mas em contato com a Polícia Científica adiantou-se que a vítima possui, aproximadamente, 47 perfurações, sendo muitas nas costas, rosto e abdômen”, informou o delegado-chefe.

Vanessa estava morando em Altônia e teria vindo à Umuarama para um atendimento médico. Ela teria perdido o ônibus da volta e por isso, teria dormido na residência do ex-namorado.

O assassinato aconteceu na manhã de sexta-feira e o próprio Carlos acionou a polícia, informando inicialmente que os dois estariam feridos e que ele havia trancado a vítima no quarto, pois ela estava em surto.

O SAMU também foi acionado e quando as equipes chegaram na residência, localizada na avenida Olinda, Vanessa já esta morta. De acordo com relatos dos vizinhos e o depoimento do suspeito, as brigas entre o casal eram constantes e Carlos já teria histórico de relacionamentos conturbados.

Fonte: Umuarama.