A quadrilha dos “piratas do asfalto” – responsáveis por roubos a ônibus e veículos com mercadorias do Paraguai – fizeram novas vítimas no fim da tarde desta quarta-feira (9), na PR-323, próximo ao trevo de acesso a Mariluz. De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos dispararam contra dois carros que retornavam ao país com mercadorias e roubaram um dos veículos.
A PM foi acionada para atender a ocorrência em uma estrada rural da região de Perobal por volta das 17h20. No local, a vítima – um homem de 41 anos – explicou que retornava do Paraguai em seu Corsa junto com outro veículo Gol, ambos com mercadorias como celulares, cigarros eletrônicos e perfumes, e que ao chegarem próximo ao trevo de Mariluz foram abordados por um Jetta Branco.
Os ocupantes do Jetta abriram fogo contra os carros das vítimas e conseguiram render o condutor do Gol e tomar o carro, seguindo com sentido a Mariluz. Tentando socorrer o outro condutor, o motorista do Corsa seguiu o Jetta, que mais a frente entrou em uma estrada de terra, porém os bandidos perceberam a aproximação e dispararam contra as vítimas, que saltaram do veículo e fugiram a pé correndo, se desencontrando no processo.
Ao retornar mais tarde para junto de seu veículo, o motorista acabou percebendo que a mercadoria que estava em seu carro havia sido roubada e que os pneus estavam furados. Mesmo assim ele conduziu o veículo por mais alguns metros onde aguardou a chegada da PM.
Até o fechamento desta matéria o Gol roubado ou os suspeitos envolvidos no crime não haviam sido localizados.
Fonte: Obemdito