Um casal de compristas residente em Guarulhos, interior paulista, passou por maus momentos na madrugada deste sábado, quando foram alvos da chamada quadrilha pirata do asfalto, quando retornavam de Foz do Iguaçu, onde foram fazer compras.
Era por volta da 1:00 horas da madrugada deste sábado, quando entre Nova Aurora na ponte do Rio Piquiri o casal seguia em um Renault Fluence Oroch, quando após passar a ponte do Rio Piquiri um veículo com luz alta, começou a acompanhá-los e logo após a ponte do Rio Piquiri ligaram luzes intermitentes de cor azul e vermelha e sinal sonoro (como sendo da polícia). Diante deste fato o motorista parou o veículo e foram abordados por três homens sendo dois morenos claros e cabelos curto e escuro e um branco com boné, todos armados com pistolas, que ao perceberem que eram comprista verificaram a mercadoria e exigiram o dinheiro que eles tinham sendo R$ 8,000,00 e 2.000,00 Dólar em espécie e a mercadoria no valor de 20.000,00 dólares. Em seguida conduziram o casal no meio de uma plantação de milho e fizeram o transbordo da carga para o veículo que eles estavam conduzindo, um Renaut Fluence de cor branca com antena e rádio transceptor e placa de Umuarama. Após se apossarem da mercadoria, murcharam o pneu do veículo das vítimas e evadiram do local tomando rumo ignorado.
O casal foi socorrido pela equipe da Polícia Militar de Quarto Centenário por volta da 1 hora da madrugada, quando um motorista que passou pelo local percebeu uma mulher pedindo socorro e avisou a PM de Quarto Centenário que se encaminhou para o local onde se deparou com o casal que relatou a situação que viveram.