Um dos suspeitos foi preso; O Fiat Uno não foi localizado
O ano novo começa com uma ação criminosa que há tempos não se registrava na região. É a ação envolvendo os chamados “piratas do asfalto”, que praticam assaltos nas rodovias da região.
SACOLEIRA ASSALTADA. Por volta das 12 horas, dessa terça-feira, uma mulher residente em Moreira Sales, dirigindo um Fiat Uno de cor vermelha, placas AYG-9491, ao contornar o trevo da PR-180, foi interceptada por dois elementos conduzindo uma moto Honda CG-150 Titan. O Fiat Uno estava carregado de roupas, enxovais e outros produtos.
Ao contornar o trevo em direção a Goioerê, a mulher foi abordada pelos dois elementos. Um deles estava armado com revolver e a todo momento ameaçava a vítima.
Um dos elementos tomou a direção do Fiat Uno e seguiu em direção a Mariluz, enquanto que o outro elemento ficou com a moto e seguiu atrás do Uno.
A mulher foi deixada no local. E, pouco depois conseguiu uma carona e seguiu até o Posto da Polícia Rodoviária e relatou a ação criminosa que foi vítima.
SUSPEITO PRESO. Por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar de Mariluz, recebeu informação anônima dando informações do paradeiro dos possíveis autores do roubo do Fiat Uno, ocorrido no trevo da PR-180, no acesso a Moreira Sales.
Os policiais se dirigiram até a rua Marcelino Medeiros, número 1.150, na cidade de Mariluz. No local os policiais localizaram porção de drogas, balança de precisão para pesar droga, rolo de papel filme, pronto para embalar droga e dinheiro.
No local também foi apreendida uma moto Honda CG-150 Titan, de propriedade do suspeito que receberam voz de prisão.
MOTOS E ROUPAS. Em outro endereço, na Rua Raimundo José dos Santos, 88, os policiais apreenderam uma moto de cor prata, onde um elemento que estava com as roupas sujas de barro, e, depois de trocar tomou rumo ignorado.
As roupas sujas e um capacete de cor preta, foram deixados no local. E, prontamente a vítima do roubo, do Fiat Uno reconheceu a moto de cor preta, os sapatos e o capacete, que teriam sido usados no roubo.
Apenas um dos suspeitos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste, com todo o material apreendido.