Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia “Piratas do Asfalto” voltam a atacar na PR-180

sexta-feira, 10 maio de 2019.

O Cobalt teve os pneus furados a tiros pelos assaltantes obrigando o motorista a parar o veículo

     Depois do recente ataque registrado na PR-180 na conhecida “curva do eucalipto” logo após a curva do Rio Vorá, ocorrido na última semana, na noite de quinta-feira, ontem, 9, uma segunda ação da conhecida quadrilha criminosa “piratas do asfalto” voltou a ser registrada na região.
A ação foi registrada na mesma PR-180. Desta feita no trecho entre Goioerê e Quarto Centenário. Dois ocupantes de um veículo Chevrolet Cobalt, placas QQM-2515, de Belo Horizonte (MG), seguiam de Quarto Centenário com destino a Goioerê, quando foram interceptados nas proximidades da Fazenda Santa Maria pelos ocupantes de um veículo Corola utilizando giroflex que emparelhou no Cobalt. Foi quando um dos elementos disparou diversos tiros nos pneus do Cobalt obrigando os ocupantes a parar o veículo.
Em seguida, os elementos armados obrigaram os dois ocupantes do Cobalt a entrar no Corola e seguiram por uma estrada vicinal para onde o veículo das vítimas foi levado.
No local, os “piratas” transferiram toda a mercadoria (comprada no Paraguai) para o Corola. Em seguida os elementos embarcaram no Corola e teriam seguido em direção a Goioerê.
As duas vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar de Quarto Centenário que esteve no local atendendo as vítimas. O veículo Cobalt com os pneus furados a bala foi guinchado para o pátio da delegacia de Goioerê onde uma equipe do Instituto Criminalística de Umuarama é aguardada para proceder a perícia no veículo que deverá ser comparada com a perícia realizada no veículo Celta que recentemente foi alvo da quadrilha no trecho entre Goioerê e Moreira Sales.

O Cobalt foi interceptado pelos quadrilheiros no trecho da PR-180 entre Quarto Centenário a Goioerê

     ALERTA. As polícia Civil e Militar alertam as pessoas que vão ao Paraguai fazer compras no sentido de evitar transitar no período da noite pela PR-180, no trecho ligando a ponte do Rio Piquiri (Nova Aurora) até Cruzeiro do Oeste, cujo trecho esta em péssimas condições de trafegabilidade o que facilita a ação dos assaltantes para interceptar veículos.