Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Plano de Carreira dos funcionários do Magistério retomou a discussão

quarta-feira, 3 fevereiro de 2021.

O grupo de trabalho que vem discutindo o Plano de Carreiro do Magistério

Na última semana a Secretária de Educação, Aline Suellen juntamente com alguns professores, se reuniram com a Assessoria Jurídica da Prefeitura quando retomaram as discussões em torno do Plano de Carreira dos funcionários do Magistério.

Aline: “estamos trabalhando em torno dessa importante proposta dos servidores do Magistério, um compromisso do prefeito Betinho Lima” – salientou a Secretaria

Aline lembrou que o prefeito Betinho Lima solicitou que iniciasse os estudos para que se possa corrigir a tabela o mais breve possível, já que os funcionários de carreira do Magistério se encontram sem avanço desde 2015.

Uma grande preocupação da Secretária é com os profissionais de educação física de 40 horas, que segundo ela, são os mais prejudicados e a perca salarial mensal e considerável.

“Vamos trabalhar incansavelmente para concluir esse plano corretamente” – assegura a secretária, que ressalta que o documento estará concluído neste ano de 2021 , porém, só será homologado em 2022 considerando a lei 173 federal que não autoriza ônus para o ano presente.

Óculos de grau, de sol e as melhores lentes do mercado ótico! Com preço, qualidade, variedade e atendimento de primeira. Av Daniel Portela 705. (44) 99802-7382