Policiais militares de Assis Chateaubriand foram acionados por volta das 12:45 horas desta sexta-feira, 14, para prestarem apoio a equipe da PM de Palotina, pois um GM Cruze, fugiu de uma abordagem e seguiu no sentido Assis.
Próximo a saída para Palotina, foi avistado o referido veículo. Abordado o mesmo e foram identificados os ocupantes do táxi. Durante a abordagem, a passageira apresentou bastante nervosismo, e ao ser informado que seria conduzida até a 3ª Companhia da Polícia Militar de Assis, para revista pessoal, a mulher informou que estava transportando entorpecente amarrado em seu corpo.
Ela disse que tal droga seria cocaína, porém ao chegar na unidade policial os militares constataram ser haxixe que após pesada, a droga totalizou 5,324 quilos.
A mulher que não teve o nome divulgado para a Impressa, comentou que pegou a droga em Guaíra e levaria para o estado de São Paulo. Com o condutor do Táxi foi encontrado a quantia de R$ 1.014,00 reais, em notas diversas.
O taxista já esteve envolvido em outra apreensão de droga e que segundo informações o mesmo seria participante ativo do transporte de entorpecentes em Guaíra e região.
O condutor do táxi autorizou a equipe policial verificar seu telefone, onde foram observadas conversas referentes à compra e venda de drogas. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a 48ª DRP de Assis Chateaubriand, juntamente com o veículo e o entorpecente. (Radar B.O)