Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia PM apreende mais de R$ 1,5 milhão de mercadorias contrabandeadas

sexta-feira, 4 setembro de 2020.

Na noite desta quinta-feira (03) equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) apreenderam mercadorias do Paraguai avaliadas em R$ 1,5 milhão em uma residência, em Umuarama. Duas pessoas foram encaminhadas para a sede do 25º BPM.

Segundo informou em nota o 25º BPM houve uma informação de que na rua Dom Eugênio dois veículos estariam com mercadorias ilícitas, possivelmente entorpecentes. Foi feita abordagem e com a autorização do morador os policiais entraram na casa.

Durante as buscas foram encontradas 240 celulares e 160 receptores de sinal de TV. A PM estima um prejuízo milionário. Duas pessoas de 37 e 52 anos foram presas e os celulares particulares de ambas também foram apreendidos.

Fonte: OBemDito