Na noite de quarta-feira, 31, por volta de 22h00min a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada para tender uma briga de casal. No local em conversa com a vítima, esta relatou que estava tendo uma discussão com seu convivente, e que o mesmo se alterou, danificou o portão de entrada da residência e a porta traseira com chutes e socos.
Segundo a vítima, tentou contato com a PM, mas o autor tomou o celular de sua mão. Relata ainda que não é a primeira vez que esse tipo de fato ocorre, pois já foi registrado outro fato semelhante onde o mesmo danificou o portão da residência e ameaçou agredir a vítima.
Durante entrevista com o autor, este se mostrou alterado, respondendo as perguntas com elevado tom de voz e tentando iniciar nova discussão com a vítima. Diante da situação, foi solicitado apoio de equipe de área do choque sendo então que momento em que a equipe estava no local foi dado voz de abordagem ao mesmo, o qual não acatou e correu para dentro do quintal da residência.
Na sequencia tentou derrubar o portão em cima das equipes policiais, sendo então necessário a utilização de espargidor de pimenta e o uso progressivo da força (técnicas de imobilização) para algema-lo, devido a agressividade.
Segundo a equipe da PM, no local foi realizada descontaminação do indivíduo por meio da agua corrente, bem como ventilação natural. Foi visualizado pela equipe, em cima do sofá, um isqueiro e junto um invólucro plástico, com 7 gramas de maconha.
Diante dos fatos, as partes juntamente com o entorpecente, foram encaminhadas para a sede da 2º CIA PM para confecção de boletim e posteriormente para 14º DRP para procedimentos cabíveis.