A equipe da Polícia Militar da 2ª Cia da PM durante patrulhamento nas imediações do Goioerê Clube de Campo visualizou um veículo Polo placas ASY-7915, de cor preta, com diversas pessoas em seu interior. Era por volta das 4:00 horas da madrugada de segunda-feira.
O condutor do Polo não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em direção a área central de Goioerê. Os policiais iniciaram perseguição ao veículo que desenvolvia alta velocidade com manobras perigosas.
Na tentativa de despistas a viatura policial o condutor do Polo seguiu em direção ao Jardim Morumbi, onde entrou em uma rua sem saída. Os policiais deram voz de abordagem aos elementos, sendo que dois deles tentaram fuga. Os policiais efetuaram disparos de advertência e os dois elementos deitaram no chão. Na revista no Polo, os policiais localizaram um malote com dinheiro, cheques e moedas. Os malotes tinham a inscrição do Posto Trisoja, de Bandeirantes do Oeste, no município de Quarto Centenário. Prontamente os policiais fizeram contato com o proprietário do estabelecimento quando foi confirmado o roubo no escritório do Posto.
No porta-malas do Polo os policiais encontraram alicate de alta pressão, furadeira, alicate de corte, parafusadeira e outros materiais próprios para a prática de assalto a estabelecimentos e arrombamentos de cofres. Foram presos: Anderson Luiz de Paula, 29 anos, Marcelo Rodrigues, 37 e Geraldo de Gonçalves Jr, 41 anos.
ROUBO. De acordo com levantamento entre dinheiro, cheque e moedas, a quadrilha se apoderou de mais de R$ 164 mil no assalto ao Posto Trisoja. Também foi encontrado dinheiro (cerca de R$ 680,00) com um dos elementos.
MAIS DOIS. Quando os policiais estavam concluindo o boletim de ocorrência recebeu informações através da equipe do Destacamento de Rancho Alegre do Oeste, de que dois elementos em atitude suspeita estavam nas imediações do trevo de Jaracatiá.
Os policiais localizaram e prenderam: Everton Luiz Santos, e, Emerson F. de Oliveira, que fazia parte da quadrilha.
Durante a abordagem, os policiais levantaram que os elementos são da cidade de Apucarana. A equipe do Delegado Romão está realizando um levantamento da ficha dos 5 elementos, uma vez que acredita que fazem parte de uma quadrilha especializada em assaltos no interior do Estado e que teriam base na região de Apucarana.