Após um intenso trabalho de monitoramento por parte da equipe do serviço reservado da PM, envolvendo um elemento com forte suspeita de envolvimento com o tráfico de droga, no início da tarde de ontem, quarta-feira, 1º, cumprindo mandado de busca e apreensão ao individuo que vinha sendo monitorado, foi preso numa importante operação desencadeada pela Polícia Militar. O individuo (E.F.) reside na Rua Presidente Castelo Branco, Bairro Santa Casa, foi autuado em flagrante.
No local os policiais, aprenderam de 50 quilos da drogas conhecida como “skunk”, uma droga conhecida como maconha especial, preparada em laboratório muito mais potente que a maconha tradicional.
A droga foi encontrada no interior de um Corsa, escondido em três sacos.
Além da droga os polícias durante as buscas apreenderam na residência relógios, celulares, balança de precisão (usada para pesar drogas), roupas, jóias, correntes, entre outros objetos.
O elemento preso, conforme os policiais há tempo era monitorado pela polícia e tinha mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal da Comarca.
A droga e os objetos apreendidos foi encaminhados à Delegacia de Polícia de Goioerê, juntamente com o suspeito que foi preso, em flagrante por tráfico de droga.
OSTENTAÇÃO. O elemento autuado – E.F. – 26 anos, já com passagens pela Polícia, ostentava uma vida de luxo, financiado pelo tráfico, com carro de luxo, jet sky e com presença na sociedade. É de família muito tradicional e conceituada em Goioerê.