Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Em pouco mais de 3 dias, a equipe da Polícia Militar de Juranda interceptou dois carregamentos de cigarro contrabandeados do Paraguai.
O primeiro ocorreu na tarde de quinta-feira, quando policiais de Juranda, apreenderam um caminhão carregador com caixas de cigarro.
E, na noite de ontem, domingo, os policiais do Destacamento da PM, de Juranda em patrulhamento pela estrada velha do Porto Piquiri, na periferia de Juranda, ao lado do Estádio Municipal, avistou dois veículos saindo da estrada rural que liga até Ubiratã.
O primeiro veículo um palio cor escura passou pela viatura em sentido contrário e aumentou a velocidade, em momento continuo os policiais fizeram o retorno, quando foi realizada abordagem ao veículo, logo atrás vinha, um veículo Astra preto, com as placas de Marechal Cândido Rondon, AHW4268 , quando consultada via sistema da Polícia Militar e a placa pertence a um fusca, com sinais sonoros e luminosos o condutor imediatamente parou o veículo, foi dado voz de abordagem ao condutor que desceu do veículo e foi submetido a revista pessoal, consigo nada de ilícito foi encontrado.
Indagado o que estaria fazendo naquele local, o mesmo informou que transporta cigarros do Paraguai e no interior do veículo existem 19 caixas de cigarro de marca eight, no interior do veículo foi além de constatado a carga contrabandeada duas placas de veículo sendo MAX-0130, as quais pertencem ao veículo, o condutor informou que troca as placas pois as originais são de Foz do Iguaçu e chamam muita atenção da polícia.
Foi dado voz de prisão ao mesmo e foi conduzido até o DPM para que fosse confeccionado o boletim e tomadas as medidas necessárias, posteriormente sendo encaminhado para a Policia Federal de Cascavel a carga o veículo e o preso.
Segundo informações do Comandante do Destacamento Sargento Willian.