Pistas levantadas através de imagem de monitoramento, instaladas em uma sorveteria localizada na área central de Moreira Sales, levou a equipe da PM daquela cidade, a prender, não apenas o autor do furto em uma sorveteira, mas foi surpreendia quando o autor do furto, Mario Mangolin Junior confessou aos policiais ser autor de mais de uma dezena de furtos e roubos em Moreira Sales, tanto na sede do município como na zona rural.
A PM já tinha suspeitas do elemento conhecido como “Mineiro” (Mário Mangolin Junior) que poderia estar envolvido em furtos na cidade. E a prisão de “Mineiro” e sua confissão, confirmou as suspeitas dos policiais.
ROUBO NA SORVETERIA. A “casa caiu” para “Mineiro” (Mário Mangolin Junior) quando a equipe da PM de Moreira Sales foi informada de que havia acabado de ocorrer um furto na Sorveteria Kimassa.
No local, a equipe em contato com o proprietário, qie relatou que fechou o estabelecimento e parou nas proximidades para comer um lanche, quando recebeu uma ligação do guarda urbano da cidade, informando que ouviu barulhos estranhos vindo do interior da sorveteria.
Prontamente o proprietário retornou para a sorveteria, e ao abrir a porta, visualizou um indivíduo subindo a parede e saindo por um buraco no forro e se evadindo do local.
O proprietário percebeu que o forro estava danificado e o elemento se apoderou do caixa uma quantia de cerca de R$ 200,00.
CÂMERA. A equipe da PM verificou as imagens das câmeras da sorveteria e reconheceu que o autor do furto seria a pessoa de M. M.J., conhecido como “Mineiro”.
Diante dos fatos os policiais realizaram diligências, no Bairro São José, quando visualizou o “Mineiro”. Na abordagem e busca pessoal, foi localizado no bolso da calça uma carteira de couro, com documentos pessoais, a quantia em espécie de R$110,00. Também foi encontrado no bolso da calça de “Mineiro”, cerca quantidade de crack.
Indagado a respeito da droga. “Mineiro” confessou a que havia comprado com o dinheiro do furto para sustentar o vício em crack.
Diante da situação e da confissão “Mineiro” em diversos roubos foi dada voz de prisão ao elemento que foi encaminhado para a Delegacia de Goioerê, onde esta recolhido à disposição da Justiça.
Furto em residência em Moreira Sales
A equipe Policial Militar de Moreira Sales recebeu ligação de um rapaz que informou ser vizinho de uma vítima de furto em sua residência, localizado na Av. Serafim Paulique.
No local, em contato com a vítima, esta relatou que na noite anterior, estava em sua residência em perfeita normalidade. No entanto nesta data pela manhã, por volta das 08h30min, constatou que a porta da frente de sua casa, estava aberta, e segundo ele, a porta não estava trancada, apenas encostada, e constatou que uma bolsa preta, com diversos medicamentos dentro com diversas receitas também, havia sido furtado, assim como objetos de valor.