Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um casal suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no município de Mariluz, na tarde desta quinta-feira (5). A ocorrência foi registrada por volta das 17h02 e teve início após diversas denúncias anônimas indicando que uma residência na região central da cidade estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes.
Durante patrulhamento, os policiais visualizaram um homem de 35 anos circulando pela área em um patinete elétrico, meio de transporte que, segundo as denúncias, estaria sendo utilizado para realizar entregas de drogas no estilo “delivery”.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito entrou rapidamente em um estabelecimento comercial e tentou se esconder. A atitude levantou suspeitas e motivou a abordagem policial. Durante a revista, os militares localizaram com ele uma porção de substância análoga à cocaína, já fracionada e pronta para a venda.
Com base nas informações recebidas e na suspeita de que a residência do abordado seria utilizada para armazenar entorpecentes, a equipe se deslocou até o imóvel indicado. No local, os policiais encontraram 11 porções de substância análoga à cocaína, que somadas à porção localizada com o suspeito totalizaram 12 porções da droga, além de R$ 90 em dinheiro, possivelmente provenientes da comercialização ilícita.
Durante a ação, também foi presa uma mulher de 32 anos, suspeita de participação no esquema. O casal foi detido pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhado à delegacia, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para os procedimentos cabíveis.
















