A Policia Militar prendeu dois elementos condenados pela Justiça e que estavam em liberdade utilizando tornozeleiras eletrônicas. As prisões ocorrem em Goioerê e Moreira Sales. Uma prática que vem sendo praticada cada vez com mais freqüência pelos elementos que liberados pela Justiça para cumprir medida utilizando tornozeleira eletrônica. Violando o equipamento com muita freqüência e facilidade.
GOIOERÊ. Por volta das 21h25min, de ontem, segunda-feira, a equipe Policial Militar realizou abordagem de um elemento identificado como Cleinaldo Madureira, que no momento se encontrava sem o uso de tornozeleira eletrônica. Foi realizada revista pessoal e consulta no sistema de investigação, sendo constatado um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Cleinaldo, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento municipal para realização do laudo de lesão corporal, posteriormente conduzido à Delegacia de Policia.
MOREIRA SALES. Por volta das 18h00min, de ontem, segunda-feira, durante o patrulhamento na Av. João Theotonio,em Moreira Sales, a equipe da P.M deu voz de abordagem a um indivíduo em atitude suspeita. Feita busca pessoal e verificação de documentos o elemento foi identificado como Bruno Henrique.
Em conversa com a equipe, Bruno relatou que havia retirado o dispositivo eletrônico de monitoramento (tornozeleira eletrônica). Diante de fundada suspeita a equipe policial entrou em contato com a central de monitoramento, onde informaram que o mesmo estava com a tornozeleira violada desde 20 de novembro.
A equipe fez a apreensão da tornozeleira eletrônica que estava na casa de Bruno Diante dos fatos Bruno foi encaminhado para o hospital municipal de Moreira Sales para laudo de lesão de exame de lesão corporal e em seguida foi encaminhado até a Delegacia de Goioerê para procedimentos de polícia judiciária.