Na tarde desta terça-feira, 15, a Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Goioerê cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em Rancho Alegre D’Oeste, no mês de março. Os detidos têm 35 e 34 anos de idade.
De acordo com a polícia, os homens são apontados como autores do crime registrado na madrugada do dia 2 de março de 2025, quando um homem de 34 anos foi brutalmente agredido com um golpe de facão no pescoço, ficando em estado grave.
A vítima foi localizada pela Polícia Militar caída na praça da igreja, no centro de Rancho Alegre D’Oeste, apresentando um corte profundo de cerca de 20 centímetros no pescoço. Após os primeiros atendimentos no Pronto Atendimento de Goioerê, a vítima foi sedada, intubada e transferida para um hospital em Campo Mourão, devido à gravidade do ferimento.
Com base nas investigações, a equipe da Polícia Civil representou pelas prisões preventivas, que foram deferidas pela Justiça. Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Goioerê, onde permanecem à disposição do Judiciário.